» » Pesquisa Sobre Garcinia Cambogia Extrato

Pesquisa Sobre Garcinia Cambogia Extrato

Dr. Oz e Dr. Chen revisão no extracto de Garcinia Cambogia

Pesquisa Sobre Garcinia Cambogia ExtratoComo pode para queimar gordura sem gastar cada vigília momento de exercício e dieta? Dr. Oz perguntou em seu show, não muito tempo atrás. Esta é uma pergunta, Dr. Oz sempre aumenta, já que é seu trabalho.

Felizmente, ele também tem a resposta: bem, graças a nova pesquisa científica, eu posso te dizer sobre um revolucionário buster gordo que você está ouvindo sobre aqui primeiro. Ele estava falando de Garcinia Cambogia, a nova descoberta científica na mais recente pesquisa de perda de peso.

Com seu convidado especial, Dr. Julie Chen, Oz explicou-nos como neste novo e 100% natural ingrediente é capaz de suprimir o apetite e evitando o acúmulo de gordura.

Também conhecido pelo nome de Malabar tamarindo, ou após o ácido componente ativo nome químico hidroxicítrico (HCA), esta fruta foi usada durante séculos na medicina de Ayurvedic da Índia. Como uma pequena abóbora olha, Garcinia Cambogia é nativa da Indonésia ocidental e África Central, Sudeste Asiático e Índia. Seu apetite suprimindo habilidades ajudaram muitos completar seus pratos e resistir à fome em tempos difíceis.

Hoje em dia, os cientistas usam Garcinia Cambogia extrato a fim de criar suplementos de perda de peso. Muitos laboratórios criam peso eficaz cápsulas da perda que usam ingredientes naturais, juntamente com o extrato.

A literatura científica mostra resultados positivos e negativos dos suplementos que contêm o extrato. No entanto, a maioria dos comentários exibir resultados positivos na perda de peso, especialmente quando o suplemento está sendo usado em combinação com uma dieta saudável e um programa de exercício constante.

Clique aqui para comprar Garnicia Cambogia do site oficial

Extracto de Garcinia Cambogia, explicou o Dr Oz Show

A conversa entre o Dr. Oz e Dr. Chen foi sobre como este:

Dr. Oz: Quantos quilos uma mulher média esperaria a perder se ela usa isso para um mês, por exemplo?

Dr. Chen: em média, cerca de quatro quilos... mas, eu sempre recomendo a dieta e exercício com ele, então se as pessoas tomam suplementos com ele, eles realmente vão perder 2 - 3 vezes o que eles normalmente perderiam com apenas dieta e exercício sozinho.

Dr. Chen continua explicando como Garcinia Cambogia não só suprime o apetite, mas também tem a capacidade de ajudar aqueles que consomem alimentos muito quando eles são emocionalmente desafiados. Parece que essa ajuda de frutas as pessoas vão dormir mais fácil e seus corpos já não secretam cortisol, o hormônio do edifício de gordura.

Pesquisa Sobre Garcinia Cambogia Extrato Mais sobre forneceram mais informações sobre como o ingrediente ativo do HCA consegue bloquear a citrato liase, a enzima responsável com a transformação de carboidratos e açúcares em gorduras que ficam armazenadas em células e causam ganho de peso. Mais do que isso, HCA é conhecida para diminuir os níveis de triglicérides do LDL (colesterol ruim).

Qualidades supressão do apetite desta fruta são conhecidas por aumentar os níveis de serotonina. Baixos níveis de serotonina induzem depressão e stress. Isto leva a comer emocional que causa muito ganho de peso. HCA aumenta os níveis de serotonina e faz com que o corpo a queimar gordura muito mais fácil.

Clique aqui para comprar Garnicia Cambogia do site oficial

Pesquisa sobre extrato de Garcinia Cambogia

Um estudo em 60 pacientes obesos tem sido realizado, cerca de 8 semanas. Um grupo foi dado HCA, enquanto o outro foi dado um placebo. No final do estudo, o grupo HCA reuniu-se uma perda de peso aproximado de 14 quilos, enquanto o placebo um perdeu apenas 6 quilos. Ambos os grupos estavam em dieta, consumindo apenas 1.200 calorias por dia.

O estudo também revelou que os níveis de leptina LDL, triglicerídeos e soro foram reduzidos drasticamente, enquanto o HDL (bom colesterol), níveis de serotonina e excreção de metabólitos de gorduras urinárias (biomarcadores de queima de gordura) foram muito aumentadas.

Garcinia Cambogia suplementos se mostraram repetidamente em vários estudos para ser seguro. No entanto, nossos dois médicos recomendaram grávidas e mães que amamentam não para usá-lo. Além disso, pessoas com a doença de Alzheimer ou outros tipos de demência devem evitar tomar este suplemento, como ele pode agravar a sua situação.

Recomendações finais do Dr. Oz foram evitar suplementos de Garcinia Cambogia que são feitos com ingredientes artificiais, para tomar apenas os suplementos que contêm mais de 50% HCA, tomar 500-1000 mg cápsulas 30 minutos antes de cada refeição e evitar ir para mais de 3000 mg por dia.

Pesquisa Sobre Garcinia Cambogia Extrato

Clique aqui para comprar Garnicia Cambogia do site oficial